+ DE 30.000 CLIENTES POR TODO BRASIL

POLÍTICA DE TROCA — Alagoana

Prazo de 7 dias corridos para trocas e devoluções.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada. O frete de retorno do item para o estoque e o de envio fica por conta da cliente, somando assim dois fretes em trocas para outras cidades e estados. Caso você seja de Maceió, fica apenas a taxa de entrega do motoboy.

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp 82991607471, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para o nosso whatsapp 82991607471, informando seu nome completo, número do pedido e informações descritas por foto e vídeo para que possamos ajudar. Seu produto retornará para o nosso estoque e em 7 dias úteis receberá o reembolso do item.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected]